Ser amigo é muito mais Que um simples conselho,É muito mais que saírem juntos.Ser amigo,É muito mais que um presente,Muito mais que um favor.A amizade é muito mais que uma conversa.Ser amigo é ter uma lágrima nos olhos E ao encontro de um sorriso, fazê-la secar.Ser amigo,É sentir-se feliz um pelo outro.Ser amigo É compartilhar as alegrias,E até mesmo ser fiel na presença de momentos mais difícieis.A amizade é mais que uma palavra É como uma pessoa que necessita de sinceridade para sobreviver.Ser amigo e ter amigosSão as armas para combater qualquer guerra da solidão.Há amigo que vale por muitos ditos �amigos�.A amizade é o sentimento que mais sobrevive Nas inconseqüências dos nossos atos.Ser amigo é tudo que eu gostaria de ser
sexta-feira, 25 de maio de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)